FB_IMG_1512474952044

Reunião sobre certidão de uso de solo, alvarás e licenciamento ambiental

 

A intenção da reunião com partes interessadas, realizada ontem (04/12) no auditório da Prefeitura foi de tirar dúvidas a respeito das certidões de uso do solo, alvarás e licenciamento ambiental, com intuito de agilizar todos esses serviços que são de fundamental importância na implantação de uma empresa. Quanto as licenças ambientais, a secretaria de agricultura e meio ambiente redobrará a fiscalização a respeito das atividades poluidoras e contaminantes.
Foi discutido critérios os quais serão analisados rigorosamente quanto a atividade principal e secundária constantes no processo de abertura das empresas.
Ficou definido que as empresas que trabalham com licenciamento ambiental estão autorizadas a fixar na recepção da secretaria de agricultura e meio ambiente o nome e telefone da mesma.

Representantes da Secretaria de agricultura e meio ambiente, contadores, empresas que fazem licenciamento ambiental, secretaria de indústria e comércio e subsecretaria tributária estiveram presentes na reunião.