FB_IMG_1515764924736

Combate à Dengue é dever de TODOS!

Estamos no período de chuva e por isso os cuidados deverão ser redobrados contra o foco do mosquito da dengue, o Aedes Aegypti.

A Prefeitura de Quirinópolis, através das Secretarias; da Saúde, Urbanismo e Obras Públicas em trabalho conjunto com a Funasa, tem assumido o compromisso de fazer a parte delas, orientando a população, fazendo mobilização todo o mês contra a dengue e também zelando das áreas públicas da cidade. Mas, para que possamos vencer essa luta contra o mosquito, é fundamental que TODOS façam a SUA PARTE.
Portanto a responsabilidade não é somente da administração pública e sim de TODA A POPULAÇÃO. O dever da gestão é de agir, controlar e fiscalizar; já o DEVER DO CIDADÃO é cuidar de seu quintal, não deixando a água acumular propiciando o local favorável para o mosquito transmissor da Dengue.

Construindo um novo futuro!