FB_IMG_1515593564018

Reunião do Conselho Municipal de Saúde de Quirinópolis

O Conselho tem por finalidade atuar e deliberar na formulação e controle da execução da política municipal de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros, nas estratégias. E a cada mês é feito reunião ordinária com os membros do conselho para deliberar, analisar, aprovar, fiscalizar, acompanhar, apreciar e demais competências do Fundo Municipal de Saúde.

E na 1º reunião do ano de 2018, foram pautados 4 assuntos:
1º Prestação de contas de janeiro a outubro de 2017
2º Repasse financeiro da construção das UBS: XI, XII e XIII
3º Projeto Nasf 2
4º Criação da UBS XIV.
Após os itens da reunião serem apresentados pela Secretária Municipal de Saúde, e pelo contador da Prefeitura de forma explícita, todos os integrantes presentes aprovaram a prestação de contas do ano de 2017; e autorizaram: o repasse financeiro do Governo Federal para ser aplicado dentro da saúde, dar prosseguimento com a elaboração do projeto do 2º Núcleo de Apoio a Saúde da Família-NASF e a criação na UBS XIV.

Data: 05/01/18.