671e410c-436b-4cb6-9329-dfe341ac0489

Reposição de médicos do programa “Mais Médicos” para Quirinópolis

Após atender à solicitação do Prefeito Gilmar Alves, o Ministério da Saúde através do Secretário de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde Dr. Rogério Zeraik, por meio da portaria nº 214, designou 4 médicos do programa “Mais Médicos”, para reporem os profissionais que encerram as suas atividades no município, ao final do primeiro semestre deste ano.
E hoje (06/10) o prefeito Gilmar Alves recebeu em seu gabinete juntamente da Secretária Municipal de Saúde Suely Borges, os médicos do Programa “Mais Médicos”. A Dra. Rita Eliane dos Santos, Dr. Rodney Rosa Monteiro, Dr. Victor Diniz Linhares, Dr. Elsener Donatoni Machado, estarão integrando na próxima semana as seguintes UBSs:

– UBS 01 (Edinho Couto) bairro Santo Antônio;
– UBS 04 (Cory Andrade) bairro Alvorada;
– UBS 05 (Milton Bento) bairro Hélio Leão 3;
– UBS 09 (Tonho Mariquinha) bairro Centro.

A Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro; Superintendentes da Saúde: Lisiane Arantes, José Roberto e Ivan Alves; a Coordenadora das UBSs Fernanda Vilela; Vereador Cassim da Usina também estavam presentes para dar as boas-vindas aos novos médicos que estarão trabalhando em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura Municipal em prol de oferecer a população uma saúde digna, humanizada e de qualidade para todos.