Ciclo de Palestras 38ª EXPOAQUI e 9º Rodeio Show

Começou hoje (10/07) pela manhã o primeiro dia do Ciclo de Palestras promovido pela Prefeitura de Quirinópolis e Sindicato Rural em parceria com a EMATER.
Os temas abordados nas palestras de hoje foram pecuária leiteira, laticínios Italac (palestrante Janine de Freitas – Médica veterinárias) e Piracanjuba (palestrante Carlos Alberto – Médico veterinário); e linha de crédito para agricultura familiar do Bancoob (palestrante Luciano Ribeiro – Superintendente de negócios do Bancoob). A pauta de hoje foi com o objetivo de auxiliar os produtores da região no desenvolvimento da agropecuária, com informações para aumentar a produção, formas adequadas de trabalho, desde a qualidade no produto que fabrica a segurança de trabalho dos funcionários e saber utilizar o crédito para o crescimento da produção.
O Prefeito Gilmar Alves, presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente João Batista, demais autoridades, convidados, empresários e produtores agropecuaristas estiveram presente no evento.
No final representante da Usina São Francisco sorteou o suplemento animal flex pro e flex dog aos participantes.
Lembrando que amanhã continua o Ciclo de Palestras
Dia 11 de julho de 2017 – terça-feira
– 18h00min – Palestra I – Flex PRO Nutrição Animal – Usina São Francisco
– 18h45min – Palestra II – FCO Rural e Empresarial – SEBRAE, Palestrante: Igor Montenegro
– Banco do Brasil

Acompanhe a programação pelo Facebook da Prefeitura e participe.
Prefeitura de Quirinópolis, construindo um novo futuro.