Abertura do CarnaQuiri – Esportivo 2018

Aconteceu na tarde deste sábado (10/02) a abertura oficial de mais uma edição do CarnaQuiri – Esportivo no Lago Sol Poente, a atividade de hoje contou com 07 jogos onde as equipes disputaram o torneio na modalidade Futebol Society – adulto livre.

A atividade de abertura contou com a presença de vários esportistas e autoridades. Realizado através da prefeitura de Quirinópolis por meio da Superintendência de Desporto e Lazer o CarnaQuiri – Esportivo é uma iniciativa de valorizar o esporte local, oferecendo novas oportunidades para os esportistas, além de garantir uma vida mais saudável através das atividades.
A programação se estenderá até o dia (13) terça-feira, amanhã domingo acontecerá atividades nas modalidades: Futebol Society – adulto livre, Peteca – 1° e 2° divisão e Beach Tennis – adulto: masculino e feminino.

Participem! A presença de vocês é muito importante para nós.

“Construindo um novo futuro”

DSC_0194 DSC_0176 DSC_0199 DSC_0184 DSC_0187 DSC_0202 DSC_0196 DSC_0189