IMG-20171114-WA0045

Secretária Municipal de Educação e comitiva de professores participam de curso em Jataí

A Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida Nascimento, incluindo 07 professores da rede municipal de ensino de Quirinópolis participaram hoje pela manhã 14/11 na cidade de Jataí, da abertura do curso do “Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa”, com presenças de professores e secretários de vários municípios.

Este Pacto tem como objetivo o compromisso dos governos federal, estadual e municipal que visa assegurar e garantir a alfabetização e letramento a todas as crianças até 8 anos de idade, (final do terceiro ano do Ensino Fundamental). Na abertura do curso foram selecionados alguns professores e coordenadores que terão a formação oferecida pela Secretaria Estadual da Educação.
A Secretária Ionei ressaltou que:

“Temos o total apoio do nosso prefeito Dr. Gilmar para que nossos professores formadores possam estarem participando deste tipo encontro”