IMG-20171114-WA0070

Educadores recebem o alvará de liberação do pagamento referente a reajuste salarial e direitos trabalhistas atrasados

IMG-20171114-WA0069

Quando assumiu a atual gestão, o prefeito Gilmar Alves havia acordado a possibilidade de realizar o pagamento da ação, referente a reajuste de salários e direitos trabalhistas atrasados de 124 professores da gestão do ex-prefeito. E no mês passado (setembro) reuniu com representantes do sindicato dos professores para honrar o combinado e entregar a presidente do sindicato o demonstrativo confirmando a 1ª parcela do acerto.
E hoje (14/11) representantes do sindicato, professores da rede de ensino de Quirinópolis ativos e inativos, prefeito Gilmar Alves, o vereador Marcos Cabral e a vereadora Nicolina, estiverem presentes para testemunhar a entrega do alvará de liberação do pagamento a ser feito para a 1ª turma dos beneficiados. Na data de hoje, 17 contemplados receberam o valor integral do acerto. E os demais receberão nos meses posteriores. Até junho de 2018, todos os acordados receberam os seus benefícios referentes a ação.
O prefeito Gilmar Alves, compromissado com a educação, sabe da qualidade do ensino e a importância que os docentes têm na educação de Quirinópolis. Agradeceu a paciência que os educadores tiveram durante todo esse período e reafirmou que no decorrer da sua gestão, estará atendendo as solicitações dos cidadãos e cumprindo com os compromissos de acordo com as possibilidades do orçamento municipal, afirmando que não só fará mais aos professores como para toda a população, conforme os recursos disponíveis nos cofres públicos do município.