Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Prefeitura de Quirinópolis aconteceu na noite do dia 06/09/2018 (quinta-feira) o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. As escolas da rede de ensino e a banda 22 de janeiro abrilhantaram a Avenida Brasil com desfiles e apresentações. 

O ato público contou com a presença das autoridades, equipe escolar, servidores públicos, imprensa e a população quirinopolina para prestigiarem o momento de valorização, respeito e amor à pátria. 

As escolas deram início aos desfiles em frete a Praça da Estação Rodoviária e concluí-os em frente à Igreja Nova Matriz. 

Em torno de 30 escolas desceram a avenida Brasil com suas formosas apresentações e histórias sendo contadas ao logo percurso. 

Banda 22 de janeiro; Pelotão: Flâmulas/Bandeiras; CAEE Dr. Alfredo; Projeto Social Mais Jovem; Escolas Municipais: Maria Ignez, Vicente Neto, Dr. Athaydes, Raio de Sol, Noturna de Quirinópolis, Márcio Ribeiro, Professora Zelsani, Canaã, Rurais; 

CMEIs: Marconzinho, Marcos Alves, Nossa Senhora DAbadia, Serafim Junior; 

Colégios Estaduais: JK, Independência, Olga Parreira, Quintiliano Leão, Castelo Branco, João XXIII, Dr. Onério, Militar Pedro Ludovico; 

Colégios Particulares: CEQ, São José; 

Instituições de Ensino: Sesi-Senai; Brigada Mirim Ambiental. 

No final do desfile, os carros da Guarda Civil Municipal, SAMU, Ambulâncias, UTI Móvel, Transporte Escolar também desceram a avenida. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo Futuro!”

Compartilhar notícia