Oficio 508 - 03-10-17 - Reabertura de frigorifico JPEG

Prefeito Gilmar Alves viaja amanhã (03/10) a São Paulo para entregar ofício ao Diretor Geral da empresa JBS solicitando a reabertura do frigorífico

O Prefeito Gilmar Alves e o Vice-prefeito e Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Antônio José Pereira irão a sede da empresa JBS, em São Paulo, para tratarem da reabertura do frigorífico daqui da cidade com o Diretor Geral, Sr. Luís Renato Costa Bueno. 
A instalação física do frigorífico o qual a JBS S/A, adquiriu em 26 de setembro de 2012 no perímetro urbano de Quirinópolis, foi realizada com recursos da prefeitura, sendo: estrada de acesso pavimentada, ponte de acesso e várias outras benfeitorias realizadas pela administração pública ao longo dos anos, que permite que o abatedouro funcione imediatamente em sua plenitude. 
Durante anos, o Frigorífico Quirinópolis movimentou de forma contundente a economia do município, em especial, na geração de empregos e exportação de carnes e derivados para várias regiões do Estado de Goiás e do Brasil.
O prefeito estará reivindicando a abertura imediata, a venda ou locação do mesmo para darem continuidade a atividade de abatedouro bovinos.