DSC_4282 edit

Novos aposentados recebem homenagem no encontro comemorativo

A Prefeitura de Quirinópolis e o QuiPrev proporcionaram ontem (31/08) no auditório da Prefeitura uma cerimônia de homenagem aos mais novos aposentados de Quirinópolis.
Como prova de respeito e de reconhecimento da importância de cada um dos funcionários, o Prefeito Gilmar Alves convidou os mais novos aposentados para este encontro comemorativo como forma de agradecer o serviço prestado por cada um ao longo dos anos trabalhados.
Acompanhados de seus familiares os mais novos aposentados receberam homenagem, certificado e o decreto da Prefeitura Municipal, através do QuiPrev.

Prefeito Municipal Gilmar Alves e a Primeira-dama Dona Zélia Teodoro Secretária de Promoção e Assistência Social, Presidente do QuiPrev Canivaldo Ferreira, Vice-prefeito e Secretário de Obras e Urbanismo Antônio José Pereira e sua esposa Suely Pereira Secretária Municipal de Saúde, Presidente da Câmara Municipal e vereadores, Secretários Municipais, as famílias do novos aposentados, imprensa escrita e falada e demais convidados prestigiaram o evento.