IMG-20171206-WA0085

Ex. Prefeito Descumpri contrato com a AGEHAB e Município de Quirinópolis fica inadimplente junto ao Órgão

IMG-20171206-WA0084IMG-20171206-WA0083

Na data de hoje (06/12) o Prefeito Gilmar Alves acompanhado por representantes do Executivo estiveram em reunião com Gerente de Fiscalização da AGEAHB Rodrigo Augusto e do Diretor Técnico Marcel Bruno onde foram apresentados as irregularidades no convênio celebrado pelo ex. Prefeito Odair Resende junto a Agência Goiana de Habitação.

Em 2014 o município de Quirinópolis foi contemplado com 123 Cheques Moradia, os quais foram entregues pelo ex. Gestor aos beneficiarios os quais conforme convênio deveria utilizar o valor do recurso em suas moradias cabendo ao município a sua fiscalização, obrigação essa que não fizeram deixando o setor de Habitação irregular diante do órgão.

O Superintendente da Habitação Thiago Resende ressaltou que essa inadimplência prejudica o município na captação de recursos ficando impedido de firmar novos convênios junto a Agencia de Habitação enquanto não sanar essa irresponsabilidade deixada pelo ex. Gestor.

Após a reunião o Prefeito Gilmar Alves determinou ao Procurador Geral do Município Dr. Jhon Lucas e a Equipe de Fiscalização e Engenharia que tomem as providencias necessarias para ajudar os contemplados a sanar as suas pendências que ainda estão em desacordo com o convênio.