9º Rodeio Show da 38ª de Quirinópolis

O Prefeito Gilmar Alves, através da Prefeitura Municipal com o apoio do Sindicato Rural e coordenado por Rones Açougueiro promoveram o 9º rodeio show de Quirinópolis entre os dias 13 a 16 de julho.

Com diversas atrações durante os 4 dias de rodeio e lotação máxima de público o evento foi realizado com grande sucesso.

Com a estrutura da Cia Luiz Maronesi e peões da ACR e daqui da região os 4 dias de rodeio contou com a presença de autoridades e inúmeras atrações: piro musical e queima de fogos; imagem da Santa Nossa Senhora da Aparecida padroeira do Brasil e da Santa Nossa Senhora da Abadia padroeira do município; apresentação das bandeiras do município, estado e país; entretenimento para plateia com diferentes brincadeiras; som do berrante; apresentação da quadrilha Até o Sol Raiá da cidade de Aparecida de Goiânia; Projeto 8 Segundos do curso de educação física da UEG e apresentação dos alunos do projeto Mais Jovem; apresentação do terço sagrado; e rodeio com os melhores peões do país. Tudo comandado pelos locutores Luiz Carlos Goiano, Dioniel Silva e Helinho Paraíso com comentários de Quati.
O Prefeito Gilmar Alves agradeceu o comprometimento dos organizadores da festa e a presença do público, citando que esse foi um dos melhores rodeios realizado de todos os tempos de Quirinópolis.
O locutor Luiz Carlos Goiano ressaltou que Quirinópolis está de Parabéns por proporcionar a Expoaqui a população e que ela é um patrimônio cultural da cidade.

Classificação:
1º lugar: Alisson de Souza
2º lugar: Anderson Lucas
3º lugar: Alan de Souza
4º lugar: Luís Fernando Ferro
5º lugar: Anderson de Oliveira
6º lugar: Rafael César
7º lugar: Edmarcio Raimundo
8º lugar: Eugênio Dias (revelação de Quirinópolis)

As autoridades que estiveram presentes durante os 4 dias de rodeio: Prefeito Gilmar Alves e Primeira-dama e Secretária de promoção e assistência social Dona Zélia Teodoro; Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves e diretoria do sindicato rural de Quirinópolis; representando o Governador Marconi Perillo o Sr. Luiz Antônio Faustino Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento de Goiás; Presidente da Câmara Municipal e os vereadores; Secretários Municipais, comissão organizadora e demais autoridades.